Volume 4 - Sétima edição

MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES - 10/2015
Helena de Oliveira dos Santos
Jaqueline Cristina Pereira Gonçalves
Kairany Alves Chagas
Suzianne Simone Duarte Rodrigues
Vânia Trigo Monteiro
Michele Abib Pernice
Art. #1 pp. 1-13

TEORIA CONTINGENCIAL: FATORES QUE TEM UM IMPACTO SIGNIFICATIVO NAS PRINCIPAIS CULTURAS AGRÍCOLAS DO VALE DO RIBEIRA - 10/2015
Cleyton de Azevedo Passos
Pablo Rogério Alves
Abigail D. Lunelli Pinto
Octávio Forti Neto
Art. #2 pp. 14-30

O FACEBOOK COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA AVANÇO NOS PEQUENOS NEGÓCIOS DO VALE DO RIBEIRA - SP - 10/2015
Augusto Iago de Carvalho Wolf
Abigail D. Lunelli Pinto
Art. #3 pp. 31-42

SUCESSÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES: UM ESTUDO DE CASO EM EMPRESAS DE REGISTRO/SP - 10/2015
Adriana Milena Sakano
Ana Paula Gomes 1
Danilo Kusnher 1
Laíza Sousa 1
Matheus Falcão
Abigail Deolinda Lunelli Pinto
Paulo Marcel de Souza Leite
Art. #4 pp. 43-58

A INEFICÁCIA DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO VOLTADOS AOS CLIENTES EXTERNOS: AFETA A CREDIBILIDADE DAS EMPRESAS? - 10/2015
Ana Cristina da Silva Rocha Fukunaga
Ari Lima de Freitas Junior
Geraldo Magela Gomes
Francielli Ribeiro Miguel
Vanderléia Luci Bellon
Carlos Eduardo Pinto
Art. #5 pp. 59-72

O ESTADO DA ARTE NO MARKETING: RELACIONAMENTO, LUGAR E SOCIEDADE EM PERSPECTIVA. - 05/2015
Fernanda Neves Iadocicco
Art. #6 pp. 73-80





Revista Ampla de Gestão Empresarial - ISSN: 2317-0727 Volume 4, N. 2, outubro 2015