Volume 7 - Décima Segunda Edição

A IMPORTÂNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL ESTRUTURADA EM UMA FRANQUIA: CASOS SUBWAY DA CIDADE DE REGISTRO E DA CIDADE DE IGUAPE
Adriana Maciel Mendes
Caroline de Castro Pedroso
Gabriel Rangel
Gleice Aparecida dos Santos Moura
Karine Graziele Koch
Octavio Forti Neto2.
Art. #1 pp. 1-20

QUALIDADE NO ATENDIMENTO DO COMÉRCIO VAREJISTA NA CIDADE DE REGISTRO
Alessandro da Silva Camargo
Elton Geiel da Costa
Gabriela Luciene Ribeiro da Silva
Lucas Cabral Pacheco Nogueira
Marcio Luiz da Silva Caetano
Octávio Forti Neto
Art. #2 pp. 1-21

ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O VAREJO SUPERMERCADISTA DE ELDORADO NO VALE DO RIBEIRA
Edpo de Morais Pontes
Julia Thomaz Freitas
Mariana Graziele Ongarato Toazza
Thais Meira Lima Nascimento
Octavio Forti Neto
Art. #3 pp. 1-21

A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA NO MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO NAS EMPRESAS DA CIDADE DE REGISTRO
Carlos Magno Roqueto Martins
Egle Pedroso Paulino Silva
Heloise da Silva Cassiano
Roniérison Oliveira de Pontes
Tamires Nathália Brentano
Abigail D. Lunelli Pinto.
Art. #4 pp. 1-24





Revista Ampla de Gestão Empresarial - ISSN: 2317-0727 Volume 7, N. 1, maio 2018